Ultimas


29/12/2022

JOSIMAR MARANHÃOZINHO FECHA COM IRACEMA VALE PARA ELEIÇÃO DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

“Dono” de três votos na disputa pela presidência da Assembleia Legislativa do Maranhão, o deputado federal Josimar Maranhãozinho (PL) fechou compromisso com a deputada Iracema Vale (PSB) nesta terça-feira (27).

Conforme apuração do Blog do Domingos Costa, o encontro que selou a parceria entre os dois aconteceu na sede da empresa  Contabiliza – Assessoria e Consultoria Contábil / Contabilidade, localizado na Rua Dois no bairro da Cohama em São Luís.

A reunião foi intermediada pelo dono do escritório de contabilidade, o contador José Dilson Alves de Oliveira que aparece na foto acima de camisa vermelha ladeado de Iracema, Josimar e do marido da deputada, o prefeito do município de Belágua, Hérlon Costa Lima.

“A Contabiliza teve o privilégio de sediar o encontro e a junção de duas grandes lideranças políticas do Maranhão, Josimar Maranhãozinho (deputado federal) e Iracema Vale (deputada estadual”, escreveu o dono da empresa José Dilson ao publicar no story do Instragam da empresa a foto do encontro.

Com Josimar fechado com Iracema é certo que os outros três deputados estaduais do PL deverão declarar apoio a deputada: Fabiana Vilar, Aluísio Santos e Solange Almeida. Os outros dois deputados do partido que são independentes já tinham externado o apoio, Abigail Cunha e Cláudio Cunha.

– Traquejo político 

Nesse articulação, a deputada Iracema Vale mostra mais uma vez muita habitualidade política ao ponto de conseguir o apoio de Josimar que é arquirrival político de Aluísio Mendes, parceiro da parlamentar nestas eleições.

JORNALISTA: JOSINALDO SOARES

REGISTRO:0001662/MA

FONTE:BLOG Domingos da Costa

Postar um comentário

 
Copyright © 2024 Blog da Mucambo