Ultimas


02/12/2022

PRF ABORDA VEÍCULO QUE ESTAVA EM ALTA VELOCIDADE NA BR-222 E ENCONTRA 29KG DE COCAÍNA

Droga apreendida.

Na última quarta-feira (30), durante ronda no km 366 da BR-222, no município de Bela vista, uma equipe PRF deu ordem de parada a um carro, ocupado por um homem de 37 anos acompanhado de uma mulher de 36 anos, por estar com velocidade incompatível com a rodovia e, após buscas minuciosas no interior do veículo, foram encontrados 27 tabletes com substâncias semelhantes a drogas ilícitas.

Durante a fiscalização de trânsito, os policiais identificaram vários indícios que levantaram suspeição, o que fundamentou a busca veicular. Ao realizarem buscas minuciosas no interior do veículo, procedimento este acompanhado pelo condutor do veículo, as equipes descobriram um compartimento oculto, localizado entre o banco traseiro e a carroceria, contendo diversos tabletes com substâncias semelhantes à cocaína. 

O material encontrado, ao ser pesado, resultou em 11 kg da substância em pó e 18 kg de substância análoga a cloridrato de cocaína (pasta base). O prejuízo estimado ao narcotráfico é de R$ 5.220.000,00.

Constatado o crime de tráfico de drogas, o homem e a mulher foram conduzidos até a delegacia da Polícia Civil em Santa Inês e apresentados juntamente com a quantia de R$ 366,50 e dois aparelhos celulares que também estavam em posse dos detidos.

JORNALISTA:JOSINALDO SOARES
REGISTRO:0001662/MA

Postar um comentário


 
Copyright © 2024 Blog da Mucambo