POLÍCIAS CIVIL PRENDE INDIVÍDUO ENVOLVIDO EM ASSALTOS A BANCOS, TRÁFICO DE DROGAS E PISTOLAGEM NO POVOADO COLOMBO AS MARGENS DA BR 222.

13:40:00 0


Polícia civil de Itapecuru-Mirim.
Por Blog da mucambo.

Policiais civis de Itapecuru-Mirim prenderam em flagrante delito os indivíduos Romildo Lemos, vulgo Cacheado, e Manoel Ribamar Corrêa pelos crimes de tráfico de drogas e associação para fins de tráfico. A ação policial aconteceu no povoado Colombo, local bastante conhecido por essa prática criminosa.

De acordo com o delegado regional Samuel Morita, a equipe estava em deslocamento para Miranda do Norte, onde também foi realizada uma operação (saiba mais), quando percebeu os dois suspeitos trafegando em uma motocicleta. Eles, por sua vez, ao avistarem a presença da viatura, tentaram fazer um retorno rapidamente, chamando a atenção da polícia, que, de pronto, decidiu abordá-los.

"Durante a abordagem, foram encontradas e apreendidas uma arma de fogo, do tipo espingarda cartucheira calibre 20, 18 munições intactas e uma deflagrada, além de três porções de uma substância que tudo indica trata-se da droga maconha", explicou Morita. 

E continuou: "Após uma investigação mais específica, constatou-se que o Cacheado, possivelmente, tem envolvimento com assaltos a bancos e correios, tráfico de drogas e pistolagem". Os dois foram apresentados na delegacia regional de Itapecuru-Mirim, onde foram cumpridas todas as formalidades legais e depois eles foram encaminhados para o presídio, ficando à disposição do poder judiciário

JORNALISTA: JOSINALDO SOARES
REGISTRO:0001662/MA
FONTE: DRPCIMA 

0 Comentarios "POLÍCIAS CIVIL PRENDE INDIVÍDUO ENVOLVIDO EM ASSALTOS A BANCOS, TRÁFICO DE DROGAS E PISTOLAGEM NO POVOADO COLOMBO AS MARGENS DA BR 222."