Ultimas


03/02/2023

DEPUTADA EDNA SILVA DESTINA EMENDA PARA A CULTURA DO MUNICÍPIO DE CANTANHEDE.


R$ 50 mil para a cultura de Cantanhede. Foi assim que a deputada estadual Edna Silva (Patriota) começou os trabalhos logo no primeiro dia de seu mandato na Assembleia Legislativa, em benefício da população do município. A destinação do recurso ocorre por meio de uma parceria da parlamentar com o prefeito Zé Martinho (PDT), o vice-prefeito Juarismar Santos, além dos vereadores Manoel Veras e Lúcio Mauro.


O recurso destinado para o município tem origem numa emenda parlamentar indicada pela deputada, por meio da Secretaria de Estado da Cultura, e deve contribuir para tornar possível as festividades referentes ao período carnavalesco no município neste mês de fevereiro.

Levar investimentos para Cantanhede e região é uma das promessas feitas durante a campanha da deputada, que já inicia seu mandato cumprindo compromissos junto ao seu grupo político e sua base eleitoral.

“É apenas uma demonstração do nosso respeito por cada voto de confiança posto no nosso projeto pela nossa gente. Destinar recursos para a nossa Cantanhede vai além do “protocolo”; é garantir que absolutamente todos tenham acesso à cultura agora e em outras épocas do ano”, destacou a deputada.

JORNALISTA JOSINALDO SOARES
REGISTRO:0001662/MA

Postar um comentário

 
Copyright © 2024 Blog da Mucambo