Ultimas


05/02/2023

HOMEM E MORTO A FACADA POR SUA COMPANHEIRA ADOLESCENTE EM PRESIDENTE VARGAS-MA

No início da noite de sábado (04) por volta das 18 h, os moradores da pacata presidente Vargas foram surpreendidos com um homicídio na rua projetada, centro da cidade.

A vítima foi identificada como Rafael Silva Santos, que possivelmente teria uns entre 22 a 24 anos, morto com uma facada na altura do peito esquerdo.

Segundo informações repassada pela polícia militar, a autora do ato infracional análogo ao crime de homicídio foi a adolescente N.Batista Pires, de 16 anos, que era a companheira de Rafael. Ela utilizou arma branca   faca de serra que foi o fator principal de sua morte em minutos após ter sido atingido.

A PM no que lhe concerne assim que tomou conhecimento dos fatos ainda se realizou buscas para aprender a jovem, mais possivelmente os familiares lhe ajudaram na fuga em um veículo e tomaram rumo desconhecido para poder fugir do flagrante delito.

Mais a mãe dela, inclusive, se comprometeu diante das autoridades policiais ali presente de apresentá-la na delegacia de regional da polícia civil na segunda-feira (06) acompanhada de um advogado.

Desta forma, a guarnição no hospital do município Carlos Vidal, aonde o corpo de Rafael aguardava pelos procedimentos cabíveis, em razão dos ânimos dos presentes estarem bastante exaltados.

ENTENDA A MOTIVAÇÃO DO HOMICÍDIO 

O blog da mucambo foi além das informações colhidas da polícia e foi atrás das possíveis causas desse homicídio.

Segundo informações colhidas a vítima estaria com outra mulher no riacho mucambo e a autora do crime teria sido conduzida por uma prima até o local aonde supostamente seu parceiro estava com outra mulher, tendo ela constatado o fato retornou a sua residência e esperou ele chegar.

Aí começou uma discussão de casal que logo se acalmou e terminou nessa tragédia lamentável.

JORNALISTA: JOSINALDO SOARES
REGISTRO:0001662/MA 

Postar um comentário

 
Copyright © 2024 Blog da Mucambo