Ultimas


02/06/2023

A REALIDADE DA GESTÃO WALLAS ROCHA É A GRANDE ADVERSÁRIA DA OPOSIÇÃO EM SÃO BENEDITO DO RIO PRETO.


Embora a oposição esteja determinada a disparar toda sua artilharia contra a gestão Wallas Rocha, numa tentativa desesperada de evitar que a disputa se encerre já em outubro de 2024, o fato é que a realidade de são benedito do rio preto hoje se coloca como a grande adversária a ser enfrentada pelos demais candidatos.

A oposição enfrentara um candidato à reeleição que, além de liderar o ranking de gestores mais bem avaliados do municipio, foi capaz de responder com responsabilidade e atitudes pensadas no ser humano as consequências acarretadas pelas dificuldades fiscais e financeiras herdadas da gestão anterior, agravadas pela grave pandemia que tomou são Benedito do rio preto e o mundo nos últimos dois anos. Nesse ínterim, a oposição terá dificuldades para encontrar o tom de um discurso que possa convencer o eleitor a autorizar mudanças nos rumos da gestão municipal.

Aliás, o discurso de mudança ensaiado pela oposição em São Benedito soa muito mais como um apelo ao retrocesso do que qualquer possibilidade de avanço administrativo. A percepção do eleitor é que se wallas rocha já fez tanto enfrentando as dificuldades herdadas da gestão passada, imagine numa nova gestão que começará com as contas equilibradas e a máquina pública absolutamente organizada? Com certeza, são Benedito avançará ainda mais.

“Eu fui eleito para isso, para cuidar de todos; dos mais carentes, do rico, do homem, da mulher, do idoso, da criança, de todos sem excepção de pessoas cor ou raça ou classe social. Eu não poderia esquecer de ajudar o meu povo. Então o meu dever é cuidar de todos”, destacou o prefeito Wallas Rocha.


JORNALISTA: JOSINALDO SOARES

REGISTRO:0001662/MA


Postar um comentário

 
Copyright © 2024 Blog da Mucambo