Ultimas


20/07/2021

Moradores reclamam de falta de iluminação pública na principal avenida de presidente vargas: 'A gente está às escuras'

Em presidente vargas na avenida pedro dareu a avenida pricipal da cidade os Moradores reclamam é denunciam a falta de iluminação pública na referida avenida.

“A gente tem até medo de abrir o portão e sair. É perigoso sair fora na porta escura, não sabe o que vai acontecer com a gente”, conta uma das moradoras da avenida .
Outro cidadão, que testemunhou uma ligacao de um dos eletrisista contratado pela prefeitura ao primeiro damo viu o mesmo solicitando uma escada e sinto  conta que essa falta iluminação pública e facil de se resolver so pediu que trouxessem uma escada e um sinto que o mesmo resovia a situação. 

“[A iluminação] não é de graça. A gente paga por uma taxa de iluminação pública, porque não pôr a iluminação? A gente está às escuras Enquanto aguardam uma solução, moradores utilizam a lanterna do celular para iluminar a rua quando voltam das celebrações feitas na igreja, que fica no fim da rua. “Para sair da igreja a gente tem que iluminar com celular. Chegando aqui a gente só vê escuro. E aí, se a gente for entrar em casa e encontrar alguém que faça alguma coisa com a gente?”, disse Maria.

JORNALISTA:josinaldo soares REGISTRO:0001662/MA 

Postar um comentário

 
Copyright © 2024 Blog da Mucambo