Ultimas


19/07/2021

PREFEITO WALLAS ROCHA VEM MOSTRANDO QUE QUANTO MAIS HA DIALOGO MELHOR SE ADMINISTRA EM PROL DO DESENVOLVIMENTO DO MUNICIPIO

O ex-candidato a prefeito em São Benedito do Rio Preto, Dr. Bonifácio, que foi apoiado pelo ex-prefeito Maurício Fernandes, acaba de declarar apoio ao atual gestor Wallas Rocha. 

A notícia obtida com exclusividade pelo Pelo blog da mucambo dá conta de que o candidato derrotado nas últimas eleições em São Benedito, declarou apoio a Wallas Rocha, contrariando seu sobrinho Maurício que apoiou o mesmo em 2020. 

Segundo informações o ex-prefeito confiante na vitória prometeu "mundos e fundos" ao seu tio que saiu candidato a prefeito, porém, foi derrotado por Wallas com uma diferença de 149 votos. 

Wallas e Dr. Bonifácio 

Com esse apoio o atual prefeito se fortalece cada vez mais, diluindo boa parte do grupo político de Maurício Fernandes, que abandonou seu aliados políticos após as eleições de 2020. 

A política já passou, agora é momento de união em prol do nosso município, Bonifácio chega pra somar com nosso grupo, assim como outros que estão com a gente em busca de uma São Benedito cada vez melhor", disse Wallas a mim redator deste blog. 

Dr. Bonifácio fez menção a união e disse que estar disposto a fazer o que for melhor para o crescimento do município de são benedito do rio preto.

A notícia deve abalar as estruturas do restante do grupo do ex-prefeito, que após sua derrota perdeu seu papel de líder e passou a ser mais um "peão"  no jogo da política local. O mesmo é atualmente chefe da regional de saúde de Chapadinha e pouco é visto em sua cidade natal. 

Com essa união Maurício deve perder cada vez mais espaço na política local e talvez nem seja mais candidato no município por longos anos na forma que vem se comportando diante de um pequeno grupo politico que ainda lhe resta. 

Agora é aguardar pra ver.

JORNALISTA:Josinaldo Soares REGISTRO:0001662/MA 

Postar um comentário

 
Copyright © 2024 Blog da Mucambo