Ultimas


22/06/2023

ATENÇÃO;MINISTÉRIO PÚBLICO: VEREADOR JEYSON MARCELO LIMA QUARESMA COBRA DO GOVERNO MUNICIPAL SOLUÇÃO PARA A FALTA DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA EM VIAS PÚBLICAS DO MUNICÍPIO SENDO QUE UMA EMPRESA FOI CONTRATADA MAIS DE UM ANO.

Na sessão ordinária desta quinta-feira (20), o vereador Jeyson Marcelo Lima quaresma do (SOLIDARIEDADE), destacou em seu pronunciamento na Câmara Municipal de Miranda do norte as reclamações que recebe de moradores de bairros e do centro do município sobre a falta de pavimentação asfáltica. 


O Parlamentar expressou sua indignação com o problema que ocorre há anos, sem que a atual administração faça os devidos reparos do Saneamento do município, solucione.


“Nós continuamos padecendo com a falta de infraestrutura asfáltica em Miranda do Norte. Recebo com frequência denúncias sobre o problema. 


Não entendo o motivo da população padecer tanto com a falta de pavimentação, já que que o município contratou a empresa constronorteempreendimentos no valor de 20.601.000,20 ( vinte milhões, e seiscentos e um mil e vinte centavos) a mais de um ano e, ainda assim, o município se encontra nesse estado deplorável deixa a população frustrada”, frisou o vereador.


Jeyson Marcelo Lima quaresma ainda falou sobre os transtornos dos moradores diante do problema, alegando que muitas famílias precisam trafegar e o direito de ir e vim de suas residência em vias públicas de qualidade.

O vereador cobrou explicação e  medidas para solucionar o problema no município, já que a gestão municipal não intervém na situação.


O parlamentar voltou a defender o direito do cidadão que o de ir e vim e que essas questões seja resolvida o mais rápido possível, e também questionou a falta de transparência do portal da prefeitura quando mesmo foi olhar os detalhes desse contrato da prefeitura com tal empresa contratada pela atual administração”, finalizou o parlamentar.

Eu de próprio punho me saliento a dizer que pra mim na minha concepção há sinais verídicos de desvio de verba pública diante da denuncia o ministério público deve instaurar uma investigação e procurar saber da gestora municipal pra onde foi esse recurso já que não foi investido na finalidade que foi designado.

JORNALISTA: JOSINALDO SOARES 

REGISTRO:0001662/MA

Postar um comentário

 
Copyright © 2024 Blog da Mucambo