Ultimas


11/06/2023

DESCASO: VEREADORES E MORADORES DENUNCIAM QUE POSTO DE SAÚDE DO POVOADO CAMPESTRE ZONA RURAL DE MIRANDA DO NORTE ESTÁ ABANDONADO.

A situação tem gerado revolta entre os moradores da região, os vereadores chegou a fazer um vídeo mostrando a situação de ruinas que o posto de saúde se encontra.

“A comunidade do pov. campestre vem sofrendo ao longo dos anos, com a falta de atendimento médico adequado. Nós precisamos nos deslocar para outras localidades para obtermos os cuidados básicos de saúde”, declarou.
 
O homem disse ainda, que o posto de saúde esta com diverssos problemas estruturais inclusive no forro da unidade, mas até o momento não houve nenhum tipo de reparo ou manutenção no local. 
os vereadores foram checar a veracidade da denuncia e costataram mesmo verdadeiro descaso do poder publico municipal, para com a unidade de saude (UBS)
 
“A estrutura do prédio está em péssimas condições e além disso, o mato cresce desordenadamente ao redor do prédio, evidenciando o abandonodo total do  local”,  as imagens feitas pelos parlamentres falam por si vejam.


JORNALISTA:JOSINALDO SOARES
REGISTRO:0001662/MA

 
 

 
 

Postar um comentário

 
Copyright © 2024 Blog da Mucambo