Segundo relato dos PMs, a jovem chegou chorando e disse que desde os 11 anos estaria sofrendo abusos.
Na noite da última quinta-feira (31/8) policiais militares, em Imperatriz, foram procurados por uma adolescente de 13 anos que denunciou o padrasto por abuso sexual.
Segundo relato dos PMs, a jovem chegou chorando e disse que desde os 11 anos estaria sofrendo abusos. Ela já teria contado à mãe, que não deu ouvidos à filha.
Ainda segundo a polícia, a adolescente apresentava marcas de automutilação nos braços.
O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde prestou depoimento, mas negou as acusações. Em seguida, ele foi liberado porque não houve flagrante.
A vítima foi encaminhada para o Conselho Tutelar e está recebendo atendimento multidisciplinar. Também foi solicitado que ela seja submetida a exame de corpo de delito.
O delegado que atendeu a ocorrência informou que a mãe também foi ouvida, mas o caso exige sigilo e deve ser conduzido pela delegacia especializada.
No curso da investigação, em se comprovando os estupros, o delegado poderá pedir à Justiça a decretação de prisão temporária ou preventiva do suspeito. Essa prisão seria importante para resguardar a vida da vítima, que, provavelmente, ficará com temor de retornar à residência da mãe, onde ocorria a violência sexual
JORNALISTA:JOSINALDO SOARES
Postar um comentário