Sabino Alves Silva Filho, marido da vítima, foi preso por policiais militares. Segundo as investigações, o casal teria tido uma discussão em uma festa.
Sabino Alves Silva Filho, marido da vítima, foi preso por policiais militares. Segundo as investigações, o casal teria tido uma discussão em uma festa.
A jovem Raymara Sousa Araújo, de 18 anos, foi assassinada, no sábado (2), em Feira Nova do Maranhão, a 806 km de São Luís. Sabino Alves Silva Filho, marido da vítima, foi preso pela Polícia Militar por suspeita de praticar o crime.
Conforme as investigações da Polícia Civil, Raymara foi morta após ter um desentendimento com o marido durante uma festa que aconteceu no Povoado Placas, a 17 km do centro da cidade.
Após a discussão, Sabino Alves teria deixado o local e retornado horas depois, armado com uma faca. Ele atacou a esposa, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Em seguida, ele fugiu do local.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi localizado e preso na casa da mãe. "Chegando na residência fizeram o cerco, sendo que o autor do crime empreendeu fuga pelo mato. De antemão, as viaturas continuaram a diligências no período noturno e chegou um certo momento que a guarnição resolveu entrar na casa novamente. Foi aí, que percebemos que o acusado estava dentro da casa e foi dado voz de prisão. A faca utilizada no crime foi encontrada com manchas de sangue, bem como uma espingarda caseira, calibre 36", disse Tenente-Coronel Rogério Ferreira, comandante do 4º BPM.
O suspeito já foi ouvido pela polícia. Ao ser interrogado, ele disse que não se lembra de ter praticado o crime.
"Convenientemente ele diz não se recordar, mas elementos que favorecem ele se lembra de detalhes do crime. Então é uma versão que não convenceu a gente e a gente acha que houve uma premeditação do crime", disse Jeferson Torquato, delegado.
JORNALISTA:JOSINALDO SOARES
REGISTRO:0001662/MA
FONTE:G1 MA
Postar um comentário