Ultimas


27/03/2024

FESTA HISTÓRICA, COM SHOWS E INAUGURAÇÕES CELEBRAM OS 75 ANOS DE SÃO BENEDITO DO RIO PRETO-MA

A prefeitura de São Benedito do Rio Preto/MA realizou vasta programação, com inaugurações, e shows culturais, na última no último domingo, (25) de março de 2024, para celebrar os 75 anos de emancipação política do município.

A programação iniciou-se logo cedo, alvorada com queima de fogos, e em seguida harteamento das bandeiras, e desfiles de duas escolas realizado com a participação do prefeito Wallas Rocha acompanhado da primeira-dama e do deputado federal Aluísio Mendes, e seus secretários municipais e vereadores.

Após o momento solene ao lado da prefeitura, o prefeito Wallas Rocha e, sua comitiva se deslocaram até a inauguração da ponte do bairro Humaitá e das ruas Ana Sousa, Rua Maria Andrade, Rua do Campo, Rua do Açude e Rua Piçarreirá. Inauguração da creche no povoado São José dos Costa, na zona rural do município.

À noite, foi a vez da diversão. Centenas de pessoas de São Benedito e de cidades vizinhas lotaram a Rua de Eventos para o show de cantores da terra, com participação dos cantores Ávine vinny e Henry Freitas.

Antes do show de Ávine Vinny e Henry Freitas, o prefeito Wallas Rocha fez um breve pronunciamento e foi bastante aplaudido pela multidão. Ele agradeceu a todos pela presença e bom comportamento e parabenizou São Benedito pelos seus 75 anos de emancipação política, se comprometendo em se empenhar ainda mais pelo desenvolvimento do município. 

VEJA O RESUMO NO VT




JORNALISTA JOSINALDO SOARES

REGISTRO:0001662/MA

Postar um comentário

 
Copyright © 2024 Blog da Mucambo