Ultimas


19/03/2024

NINA RODRIGUES: EVIMAR BARBOSA VENCE NA QUEDA DE BRAÇO COM GRUPO DO PREFEITO E FICA COM APOIO DO PT


De nada adiantou os esforços do prefeito Rodrigues, Jones Braga e Sâmara Corrêa para ter o PT em seu palanque nessa eleição, pois o apoio do partido do presidente Lula ao pré-candidato Evimar Barbosa foi definitivamente sacramentada durante o Encontro Estadual do PT, realizado em São Luís ontem e hoje. 

Acompanhados de dirigentes petistas, da vereadora Dolores e de pré-candidatos a vereadores, Evimar foi apresentado, acolhido e anunciado pelo PT estadual como o pré-candidato apoiado oficialmente pelo partido em Nina Rodrigues, na noite de ontem.

Hoje, durante almoço oferecido 
pelo empresário e pré-candidato a prefeito de Codó, Chiquinho Oliveira, Evimar Bsrbosa foi apresentado pessoalmente pelo presidente estadual do PT, Francimar Melo, à presidenta nacional do PT, Gleise Hoffman, que veio a São Luís exclusivamente para o encontro.
Antes do almoço, o Vice-Governador Felipe Camarão declarou :"a posição do PT será a minha posição", não deixando dúvidas de que estará onde o PT estiver e marchará com o partido em todas as trincheiras. 

Por tanto, prevalece a posição e o desejo do partido e de sua militância local e com o apoio total de todas as lideranças estaduais do PT e a bênção da presidenta Gleise Hoffman.
Vida que segue.

JORNALISTA JOSINALDO SOARES REGISTRO:0001662/MA

Um comentário:

 
Copyright © 2024 Blog da Mucambo