Ultimas


30/05/2024

EMPRESÁRIO E OPERADOR DE MÁQUINAS SÃO MORTOS A TIROS NA ZONA RURAL DE IGARAPÉ DO MEIO

Um empresário identificado como Lindojohnson e um funcionário dele, Fabiano Lima Silva, foram assassinados a tiros na zona rural da cidade de Igarapé do Meio, a 224 km de São Luís. O crime aconteceu na tarde dessa quarta-feira (29), quando as vítimas passavam de carro na área de uma fazenda.

Segundo informações policiais, 0 empresário era da cidade de Santa Luzia e atuava no ramo de aluguel de máquinas pesadas. Já Fabiano era da zona rural de Tufilândia Lindojohnson máquinas. e trabalhava para como operador de

O empresário e funcionário dele estavam passando de caminhonete por uma estrada da zona rural de Igarapé do Meio, quando foram abordados por homens armados, que atiraram na caminhonete,obrigando o empresário a parar o veículo.
Em seguida, os homens mataram as
vítimas dentro do veículo.

Os corpos de Lindojohnson e Fabiano foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de São Luís, para serem periciados.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Regional de Santa Inês e ainda não há informações sobre a autoria e motivação do duplo homicídio.

JORNALISTA JOSINALDO SOARES REGISTRO:0001662/MA

Postar um comentário

 
Copyright © 2024 Blog da Mucambo