A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da Delegacia de Polícia Civil de Vargem Grande/MA e com apoio da 3ª Companhia de Vargem Grande do 28º Batalhão da Polícia Militar, cumpriu um mandado de prisão preventiva nas primeiras horas da manhã de hoje, 29 de maio de 2024, contra o nacional de iniciais R.L.N.A., conhecido como "Toscana", pelo crime de homicídio qualificado.
Segundo apurado pela Polícia Civil, "Toscana" é suspeito de pelo menos três homicídios em Vargem Grande, incluindo o assassinato de Anthony dos Santos Cardoso na madrugada de 24 de março de 2024, em um bar no bairro São Francisco.
Após várias diligências, "Toscana" foi localizado e capturado em uma residência no bairro do Açude, em Vargem Grande. No local, também foram encontradas cinco porções de substância semelhante à popular “cocaína”.
Ainda em relação ao homicídio de Anthony dos Santos Cardoso, a polícia também cumpriu hoje um mandado de prisão preventiva contra E.C.A., conhecido como "Ed", que já se encontra no sistema prisional.
Após receber voz de prisão, "Toscana" foi interrogado na Delegacia de Vargem Grande e encaminhado ao sistema prisional do Estado do Maranhão.
VEJA DETALHES DESSA OPERAÇÃO CONJUNTA.
Polícia Civil do Maranhão, em defesa do cidadão!
JORNALISTA JOSINALDO SOARES
REGISTRO:0001662/MA
FONTE: DPCVG
Postar um comentário