O jovem (RAIMUNDO VICTOR VIEIRA CAMPELO, conhecido como Junior de Branco), 29 anos, empresário, sobrinho do ex secretário de Miranda do Norte e atual candidato a vereador.
Na madrugada de sábado para domingo, estavam no bairro barbatana, imediações da BR 135, Miranda do norte, Junior de branco e mais dois amigos, sentados no fundo da casa de seu amigo, júnior estava na rede e seus amigos em cadeiras conversando, quando por volta das 02:00 da manhã foram surpreendidos por dois homens (um magro, alto e o outro baixo, ambos usando roupas de mangas longas, luvas, botas, bala clava e capacete)armados com pistola.40 saindo da lateral da casa, oportunidade que executaram júnior com 4 tiros na cabeça e um no braço.
Os outros dois não foram atingidos, pois os dois elementos deram oportunidade para se evadirem do local, ficando claro que o alvo era apenas Junior.
Após a execução realizaram a fuga utilizando uma motocicleta (motocicleta essa não identificada) em direção a Miranda do norte.
A família e a população pede justiça e a polícia possa da logo uma resposta em elucidar o caso quanto antes que chocou o município.
Contactamos a PC de Miranda do Norte para sabermos como anda as investigações preliminares, mas não obtivemos retorno acompanhando o caso de perto.
JORNALISTA JOSINALDO SOARES REGISTRO:0001662/MA
Era empresário de onde eu não conhecia ele assim não.
ResponderExcluirEmpresário!? De qual ramo? Precisa - se chamar o seu amigo o Darcio, para prestar esclarecimentos sobre o caso, pois o mesmo deve saber de algo, até porque faziam tudo junto.
ResponderExcluirA polícia precisa elucidar esse caso, pois nesse momento só quem sofre é os pais.
ResponderExcluirAí tem coisa, uma riqueza exuberante que não se sabe de onde. Procura-se o Darcio, ele usava o finado para tantas coisas. É só quem se deu mal ? A corda sempre rebenta pro lado mais fraco. Infelizmente.
ResponderExcluirAgora a policia tem que elucidar esse caso, onde o principal suspeito todos já sabem, o cigano que é candidato a vereador. Onde tudo indica ser ele o mandante. Anda lá em Miranda fazendo polícia, sendo o principal suspeito. Meses atrás o vereador atirou no amigo do falecido, foi provado por A + B que o vereador foi o culpado, e não se teve nada. A família não pode ficar calada. Tem que prender o culpado! Esse vereador tem que prestar esclarecimentos.
ResponderExcluirA polícia tem que prender esse cigano o vereador, porque ele é o principal suspeito. Todo mundo lá em Miranda comenta
ResponderExcluirDelegado tem medo do vereador
ResponderExcluirCadê as autoridades municipais o que estão fazendo para elucidar esse caso? Ou vocês também tem medo do vereador cigano?
ResponderExcluir