Mais um caso de desrespeito com um cidada do municipio aonde atual administracao mostra que governa pra uma maioria e nao pra uma populacao em geral a qual foi eleita veja.
Waleria foi impedida ilegalmente de participar do certame da prefeitura, mas atraves de uma liminar garantindo sua inscrição. O mais absurdo é que o próprio servidor público da prefeitura, que a barrou, devolveu a taxa de inscrição de sua conta pessoal, o que só reforça a falta de transparência nessa seleção.
Isso vai muito além de participar de um seletivo. É sobre respeitar os direitos das pessoas e os princípios da moralidade e impessoalidade na administração pública.
E tambem deixa varias interrogaçãoes sobre a credibilidade do processo seletivo. No meu ponto de vista era pra haver um concurso publico, ja que ha grande necessidade de se-fazer um seletivo mais e uma forma que atual administração encontra de comprir seus compromissos de campanha .
Espero que esse processo não esteja comprometido como ja mostrou com essa atitude e que todos sejam avaliados com justiça. O blog da mucambo segue vigilantes!
VEJA/DETALHES COM O ADVOGADO DR.DIOGO VIANA
JORNALISTA JOSINALDO SOARES
REGISTRO:0001662/MA
Pois é eu Walter filho paí da garota que foi impedida de fazer seletivo eu estava junto com ela então foi feito pelo aplicativo a inscrição e pago na conta da prefeitura de Presidente Vargas então ao chegar na escola o secretário adjunto Amadeu falou a nós que não existia esse cargo que é instrutor de leitura ao chegar em casa fomos olhar no site lá estava escrito a sobrinha do mesmo sendo esposa do atual vereador presidente da câmara Alailton então falamos vamos procurar nossos direitos se é que ele batia na tecla não existe esse cargo vai intender né
ResponderExcluir