A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Polícia Civil de Vargem Grande, sob a coordenação do delegado Tiago Castro, com o apoio do 28° Batalhão da Polícia Militar, efetuou a prisão em flagrante do nacional de inicias R.R.P., servidor administrativo lotado na delegacia de Vargem Grande.
A prisão foi possível após levantamentos da equipe de capturas da mencionada unidade policial, que indicaram que o referido servidor havia subtraído armas de fogo e munições da unidade policial.
Com o suspeito foram localizadas munições e uma pistola calibre .40 com numeração raspada, apreendida pela polícia militar em janeiro do corrente ano, sendo preso ainda o receptador da referida arma, o nacional de iniciais L.V.O.
Todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Itapecuru Mirim, sede do plantão da polícia judiciária local, onde serão autuados pelos crimes de peculato furto, porte irregular de arma de fogo de uso restrito e receptação.
As diligências continuam para identificar outros envolvidos na prática criminosa que, caso identificados serão severamente punidos na forma da lei.
Polícia Civil do Maranhão, em defesa do cidadão!!!
JORNALISTA JOSINALDO SOARES REGISTRO:0001662/MA
FONTE/DPCVG
Postar um comentário