A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Vargem Grande, e a Polícia Militar do Estado do Maranhão, por intermédio do 28° Batalhão da Polícia Militar, prenderam em flagrante os nacionais de iniciais R.M.R. e C.E.R.A., pelos crimes de LATROCÍNIO CONSUMADO, PORTE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO e LESÃO CORPORAL.
Segundo o apurado, na noite de ontem, dia 01 de abril de 2025, por volta das 20h00min, a vítima ANTONIO ZILMAR SILVA PEREIRA e sua companheira, encontravam-se em sua residência, localizada no povoado Alvino, zona rural de Vargem Grande, quando foram surpreendidas por dois indivíduos que adentraram o imóvel pela porta dos fundos e exigiram a entrega de bens das vítimas, dentre os quais, uma motocicleta e uma espingarda, momento em que passaram a esfaquear o nacional ANTONIO ZILMAR e sua companheira.
ANTONIO ZILMAR chegou a ser socorrido, porém não resistiu aos ferimentos causados e veio a óbito a caminho do hospital de Coroatá/MA, enquanto sua companheira sofreu lesões leves e encontra-se fora de risco. Após esfaquearem as vítimas, os autores subtraíram os objetos referidos e empreenderam fuga do local.
Após tomarem conhecimento dos fatos, as equipes da polícia civil e militar de Vargem Grande realizaram diligências para capturar os suspeitos, sendo esses localizados e presos na manhã de hoje, por uma guarnição da polícia militar, momento em que tentavam fugir da cidade de Vargem Grande, sendo ainda apreendidas a arma de fogo, uma espingarda calibre .32, e a motocicleta subtraída, uma Honda Pop 100 de cor preta, dentre outros objetos.
Os suspeitos foram conduzidos para a delegacia de polícia civil de Vargem Grande, onde foram autuados em flagrante delito pelos crimes referidos e representada pela prisão preventiva de ambos, sendo posteriormente encaminhados ao sistema prisional do Estado do Maranhão, onde ficarão à disposição da Justiça.
JORNALISTA JOSINALDO SOARES REGISTRO:0001662/MA
FONTE/DPCVG
Postar um comentário