Ultimas


20/05/2025

MULHER QUE ATROPELOU OITO PESSOAS NO MARANHÃO É COLOCADA EM LIBERDADE NA AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA.

Condutora da Hilux.
Identificada como Maria do Perpétuo Socorro Cardoso Weiler, a condutora de uma Hilux prata que atropelou um grupo de pedestres na cidade de Balsas, no Sul do Maranhão, no último domingo, 18, responderá ao processo em liberdade. A decisão foi tomada durante audiência de custódia realizada nesta terça-feira, 20.

O acidente ocorreu na Avenida Francisco Lima, nas proximidades do Parque de Exposições e provocou a morte da jovem de 18 anos, Maria Eduarda Silva, que carregava uma criança no colo no momento do impacto. Segundo testemunhas, a caminhonete conduzida por Maria trafegava em alta velocidade quando atingiu as vítimas. Outras sete pessoas ficaram feridas e foram socorridas ao hospital (saiba mais).

De acordo com a polícia civil, a motorista se recusou a realizar o teste do bafômetro no local. Ainda assim, relatos de guardas municipais indicam que ela apresentava sinais de embriaguez. A defesa da condutora alegou que ela permaneceu no local após o acidente e prestou socorro às vítimas, o que foi levado em consideração na decisão judicial que garantiu sua liberdade provisória.

As investigações seguem em andamento. O inquérito policial foi instaurado e deve ser concluído em até dez dias. Imagens de câmeras de segurança da região e depoimentos de testemunhas estão sendo analisados para esclarecer as circunstâncias do acidente.

JORNALISTA:JOSINALDO SOARES REGISTRO:0001662/MA
FONTE/O INFORMANTE/JORNAL PEQUENO.

Um comentário:

  1. Lri do cão essa do Brasil viu,mulher atropela as pessoas uma morrer resto feridas justiça considerou motivo ela ter prestado socorro grande bosta só pq mulher tem grana.esse motivo ...juiz fez isso devia se sentir no lugar dos parentes..foda hoje lei só paras pobres ricos tão aí fazem q quer essas pestes

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2024 Blog da Mucambo