![]() |
Delegado e assassino. |
Segundo informações apuradas, o motorista conseguiu fugir por uma área de mata. Ao perceber a aproximação das viaturas, o suspeito, que estava em uma estrada de terra no sentido da BR-316, adentrou na região da mata fechada. No veículo, foram encontrados um galão contendo água e roupas.
MEGAOPERAÇÃO
Uma megaoperação da Polícia Civil, Militar, Força Tática, GOE e CTA foi montada para localizá-lo. As buscas contam com o reforço de policiais do COSAR (Comando de Operações e Sobrevivência em Área Rural), além de dois helicópteros e equipes do canil para intensificar o rastreamento. Drones também estão sendo utilizados para auxiliar na varredura da área.
COMO O CRIME ACONTECEU?
Leandro, que é lavrador natural de Joselândia, tinha um mandado de prisão por roubo e é suspeito de um assalto recente, segundo moradores. Márcio Mendes foi morto com um disparo de espingarda calibre 20 no pescoço, na parte externa da residência de Leandro, quando ele e sua equipe tentavam entrar na casa de taipa, em uma área de difícil acesso perto da divisa com Timon. Outros dois agentes foram atingidos pelos tiros.
VELÓRIO
O corpo do delegado Márcio Mendes da Silva,, de 51 anos, está sendo velado na capela do Jardim da Ressurreição, em Teresina, no Piauí, e será sepultado na tarde de sexta-feira (11). O velório de Márcio Mendes é restrito a familiares e amigos. Ele era filho de um casal de médicos oftalmologistas que atua em Teresina e deixa dois filhos. Márcio era natural de Fortaleza, no Ceará, mas atualmente morava em Teresina, no Piauí. Atuando há mais de 10 anos do quadro da Polícia Civil do Maranhão, ele já tinha atuado em Trizidela do Vale, em Coelho Neto por quatro anos, e há cerca de três anos estava no 4º Distrito de Caxias.
JORNALISTA:JOSINALDO SOARES
REGISTRO:0001662/MA
FONTE/PORTAL MEIO NORTE.
Postar um comentário