O secretário de Estado de Assuntos Municipalistas, Orleans Brandão,e o prefeito Wallas Rocha e outras autoridades e lideranças para entrega dos cartões
Nesta Quarta-feira (23), São Benedito do Rio Preto recebeu uma importante ação de combate à insegurança alimentar com a entrega dos cartões do programa "Maranhão Livre da Fome". A cerimônia, realizada no município, contou com a presença do secretário de Estado de Assuntos Municipalistas Orleans Brandão e do prefeito Wallas Rocha, além de outras autoridades estaduais, municipais e lideranças comunitárias.
Famílias do município foram beneficiadas com o auxílio, que visa garantir dignidade e segurança alimentar por meio de políticas públicas eficientes. Além da distribuição dos cartões, reforçando o compromisso do governo com o bem-estar da população.
A iniciativa é resultado da parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura de São Benedito do RioPreto, demonstrando o trabalho conjunto em prol do desenvolvimento social e da melhoria da qualidade de vida dos moradores.
Em São Benedito do Rio Preto, mais 1.063 famílias beneficiadas pelo Maranhão Livre da Fome. “Agradecemos o apoio do prefeito Wallas Rocha e de toda a sua equipe, pois sem a parceria dos municípios não conseguiríamos tirar esse programa do papel e chegar às pessoas que ainda passam fome em nosso estado”, destacou Orleans Brandão.“Orleans é um grande secretário que a cada dia nos surpreende, mostrando sua força, competência e jeito de atender, com olhar especial para os menos favorecidos. Com gratidão reafirmo nossa parceria para que os investimentos estaduais continuem chegando para desenvolver São Benedito”, declarou Wallas Rocha.
VT....
JORNALISTA:JOSINALDO SOARES REGISTRO
REGISTRO:0001662/MA
Postar um comentário