Ultimas


05/07/2025

ORLEANS BRANDÃO ENTREGA OBRAS ESTADUAIS EM ALTO ALEGRE DO MARANHÃO E SÃO MATEUS.

Orleans Brandão.
A população dos municípios de Alto Alegre do Maranhão e São Mateus recebeu, nesta sexta-feira (04), novos investimentos do Governo do Estado, entregues pelo secretário de Assuntos Municipalistas, Orleans Brandão. A inauguração de uma areninha esportiva, de um restaurante popular, de um Centro de Atendimento a Pessoas com Espectro Autista e a entrega de duas ambulâncias foram comemoradas com festa nos dois municípios.

“Em três anos de governo, temos levado ações e obras a todos os 217 municípios maranhenses. Muitas parcerias e coisas boas acontecendo, e, dessa forma, vamos desenvolvendo o Maranhão. Seremos incansáveis para levar as políticas públicas a quem mais precisa”, afirmou Orleans Brandão, ao lado dos prefeitos Miltinho Aragão (São Mateus) e Nilsiene do Liorne (Alto Alegre do Maranhão), de vereadores e outras lideranças da região.

Orleans citou inúmeras realizações do Governo do Estado nos municípios para reafirmar que o governador Carlos Brandão e toda a sua equipe mantêm firme o compromisso de trabalhar pelos maranhenses em todas as regiões do estado, sempre buscando atender às demandas apresentadas pelos prefeitos.

“Quase 50% das 1.091 escolas estaduais já foram totalmente reformadas para oferecer infraestrutura adequada para um ensino de qualidade. Acabamos de entregar a centésima unidade do Viva/Procon, temos o maior programa de segurança alimentar da América Latina, levando comida de qualidade a preços simbólicos nos restaurantes populares, e já tiramos quase um milhão de pessoas da pobreza extrema. É esse cuidado com as pessoas, com muito trabalho e compromisso, que faz com que as políticas públicas estejam chegando aos 217 municípios”, enfatizou.

Representando o governador, Orleans Brandão também anunciou a pavimentação de ruas em Alto Alegre do Maranhão (três quilômetros de asfaltamento) e em São Mateus (cinco quilômetros), além de entregar duas ambulâncias novas e totalmente equipadas para melhorar a assistência à saúde nos dois municípios.

JORNALISTA:JOSINALDO SOARES 
REGISTRO:0001662/MA

Postar um comentário

 
Copyright © 2024 Blog da Mucambo