Ultimas


12/08/2025

VEREADORA DE AFONSO CUNHA DIZ QUE VICE-PREFEITO TENTOU ESTUPRÁ-LA: "ME JOGOU NO SOFÁ E PEGOU NAS MINHAS PARTES ÍNTIMAS"

Vereadora acusa vice-prefeito.
A presidente da Câmara de Afonso Cunha, Júlia Maria Rodrigues Silva, registrou boletim de ocorrência acusando o vice-prefeito Floriano Pereira da Costa de tentativa de estupro, injúria e lesão corporal. O caso, segundo o registro policial, ocorreu por volta das 10h desta terça-feira (12), no gabinete da vereadora, no prédio da Câmara Municipal.

No depoimento, Júlia relatou que Floriano tentou manter relações sexuais contra sua vontade, puxou seu cabelo, jogou-a no sofá, pegou nas suas partes íntimas e desferiu um soco, além de proferir “palavras de baixo calão”. O documento aponta que o vice-prefeito só não consumou o ato por “circunstância alheia à sua vontade” e que também a ameaçou de morte caso o fato fosse divulgado. O exame de corpo de delito, assinado por dois peritos, confirma “lesão compatível com trauma externo” e atesta ofensa à integridade corporal da vítima.

A vereadora, que estava no momento acompanhada de assessores e servidores da Câmara, afirmou que já havia recebido investidas e comentários inapropriados do vice-prefeito em outras ocasiões. Até a publicação desta matéria, Floriano Pereira não havia se pronunciado sobre as acusações.


JORNALISTA:JOSINALDO SOARES
REGISTRO:0001662/MA
FONTE:Blog/Marrapá.

Postar um comentário

 
Copyright © 2024 Blog da Mucambo