Ultimas


04/10/2025

“CELEBRANDO DUAS DÉCADAS DE DEDICAÇÃO, A APAE RECEBE AUTORIDADES e GANHA UM PRESENTE ESPECIAL QUE REFORÇA SEU COMPROMISSO COM A SAÚDE E INCLUSÃO.”

                                                     20 anos de história e transformação!

Como fundadora, vivi cada passo desta trajetória: momentos de desafios e lágrimas, mas também de grandes conquistas e alegrias. O que me moveu sempre foi a certeza de que nosso trabalho faz diferença na vida de muitas pessoas.
A festa de comemoração mostrou o quanto a APAE é respeitada e reconhecida. Recebemos autoridades e amigos que nos apoiam há anos: representantes da Federação Estadual da APAE, o senhor Nadson Barros, lideranças políticas locais, Carlinhos Barros (ex-prefeito), o atual prefeito Preto, a presidente do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência, senhora Nilde, vereadores, mães, pais e presidentes de associações. Cada presença reforçou a força e o impacto da nossa instituição!

E a celebração trouxe também um presente que vai transformar ainda mais vidas: através do Projeto PRONAS, do Ministério da Saúde, recebemos uma sala odontológica totalmente equipada, com profissionais e neurologista, garantindo cuidado, saúde e qualidade de vida para todos que atendemos.
VT...


A APAE segue firme, transformando vidas e construindo uma comunidade mais inclusiva!

                                                  JORNALISTA:JOSINALDO SOARES 
                                                            REGISTRO:0001662/MA

Postar um comentário

 
Copyright © 2024 Blog da Mucambo