Ultimas


13/12/2025

OPERAÇÃO POLICIAL EM PRESIDENTE VARGAS RESULTA NA PRISÃO DE TRÊS MEMBROS DE FACÇÃO CRIMINOSA.

                    Imagem ilustrativa.
Na tarde da última sexta-feira (12), uma ação conjunta entre as polícias Civil e Militar resultou na prisão em flagrante de três indivíduos ligados a uma facção criminosa em Presidente Vargas. O trio estava em processo de organização para vingar a morte de um traficante local, o que gerou grande movimentação nas investigações.
A operação ocorreu por volta das 14h30, após informações de que os suspeitos, identificados apenas pelas iniciais B.B.C., A.D.P.D. e O.D.C., estavam se preparando para um confronto armado em represália ao assassinato de Benavenuto Gonçalves Carvalho Filho, o 'Beninha', de 34 anos. O traficante foi executado a tiros na noite da última terça-feira (09), na Avenida Pio XII, no centro da cidade.

Com os indivíduos, foram apreendidos 17 papelotes de crack, 13 papelotes de maconha, além de apetrechos utilizados para o tráfico de entorpecentes. A operação também resultou na fuga de dois outros membros da facção, que conseguiram escapar da prisão.
Os presos foram apresentados na delegacia regional de Itapecuru-Mirim, onde permanecem à disposição da justiça, enquanto as autoridades continuam a investigar o caso e buscar os outros envolvidos.

A ação das forças policiais reforça o comprometimento com a segurança da comunidade local e a atuação firme contra o tráfico de drogas na região.

JORNALISTA:JOSINALDO SOARES 
REGISTRO:0001662/MA

Postar um comentário

 
Copyright © 2024 Blog da Mucambo