Ultimas


28/06/2021

Lázaro é baleado e morto em Aguas Lindas após 20 dias de buscas incansáveis


Após o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, informar que Lázaro Barbosa, de 32 anos, foi preso, a Polícia Civil do estado confirmou que, após uma troca de tiros, o fugitivo morreu nesta segunda-feira (28).

Condenado por assassinatos e estupros, o fugitivo era procurado por uma série de crimes e foi capturado em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do DF.

“Ta aí, minha gente, como eu disse, era questão de tempo até que a nossa polícia, a mais preparada do País, capturasse o assassino Lázaro Barbosa. Parabéns para as nossas forças de segurança. Vocês são motivo de muito orgulho para a nossa gente! Goiás não é Disneylândia de bandido”, escreveu o governador em uma rede social.

Lázaro também é acusado pela morte de quatro pessoas de uma família em Ceilândia, no Distrito Federal, e de um caseiro de uma fazenda no distrito de Girassol, em Goiás.

A megaoperação  contou com mais de 270 policiais, helicóptero , drones e cães farejadores foram usados nas buscas. Com conhecimento de mata, Lázaro conseguia se disfarçar em vegetações e fugia por rios para não deixar rastros.

Nas redes sociais as noticias se espalharam rapidamente, vídeos e fotos do criminoso preso e abatido viraram destaques.

JORNALISTA josinaldo soares 

REGISTRO 0001662/MA 

Postar um comentário

 
Copyright © 2024 Blog da Mucambo