Ultimas


10/07/2021

PREFEITO WALLAS ROCHA RECEBE CARTÕES DOS BENEFICIADOS PELO “MINHA CASA MELHOR”

100 famílias de São Benedito do Rio Preto cadastradas no CadÚnico, foram contempladas no sorteio do programa “Minha Casa Melhor” com valor de R$600 para compra de móveis, eletrodomésticos, utensílios para o lar e gás de cozinha.
.
O prefeito Wallas Rocha participou da solenidade de entrega dos cartões em Urbano Santos com a presença de prefeitos da região, da coordenadora do programa Cricielle Muniz e o assessor político da Segov, Francimar Melo.

O objetivo do Programa é auxiliar na melhoria da qualidade de vida dos beneficiados e amenizar os impactos da pandemia da Covid-19.

Participam do sorteio, as famílias inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico). No Município de São Benedito do Rio Preto foram contempladas 100 famílias tanto na sede como na zona rural no total, que receberão o cartão com o recurso no valor de R$ 600 (seiscentos reais), o qual permite a compra de  eletrodomésticos, móveis, utilidades domésticas e gás de cozinha, nas lojas credenciadas, no caso.


 “É um programa muito importante que movimenta a economia e ajuda as famílias que estão em situação de vulnerabilidade a melhorar suas casas, por esta razão a Prefeitura de São Benedito do Rio Preto,  prestou total apoio. Então, nós da Secretaria de Assistência Social/Equipes de CRAS, juntamente com o Corpo de Bombeiros, faremos a entrega dos cartões nas casas das famílias beneficiadas”, explica a secretária de assistência social.



JORNALISTA josinaldo soares  REGISTRO 0001662/MA 

Postar um comentário

 
Copyright © 2024 Blog da Mucambo