Ultimas


28/07/2021

Prefeitura de São Benedito do Rio Preto começou a vacinar moradores a partir de 35 anos.

Com a chegada de novas doses de vacina contra a covid-19, a Prefeitura de São Benedito do Rio Preto e  amplia o público-alvo da campanha mais uma vez. Nesta terça-feira , 27 de julho, todos os moradores acima de 35 anos de idade já podem receber a 1ª dose do imunizante na cidade, independente da condição ou comorbidade. Os interessados poderão ser imunizados em locais de IMUNIZAÇÃO , mediante apresentação de documento de identidade, Cartão SUS de S.B.R.P  e comprovante de endereço.

“Nós temos o compromisso de imunizar o maior número de pessoas o quanto antes, com planejamento e eficiência. Desde o começo da campanha priorizamos a ampliação máxima do público, de forma gradual, transparente e previsível, de acordo com o nosso estoque de imunizantes.

Aqui em São Benedito do Rio Preto , vacina recebida é vacina aplicada. Por isso, convido todos os moradores com mais de 35 anos a procurarem a imunização. 

Só com essa proteção poderemos superar a pandemia. Não esqueçam de usar máscara, higienizar as mãos e manter o distanciamento. 

Quem registrar esse momento nas redes sociais e quiser me marcar, vou adorar. É uma alegria ver a celebração da ciência e da vida”, afirma o prefeito Wallas Rocha .

E segundo a secretária de saúde Dr.Mariana Mesquita nos repassou que o dia de ontem foi muito produtivo e satisfatório Inclusive fizemos mais de 456 imunização  em um único dia sinal que a população tem a conciencia da importância de ser imunizado.

Segunda dose

A Prefeitura continua também aplicando a segunda dose da vacina, quem já estiver com o prazo adequado para receber o reforço, deve procurar os locais de vacinação da covid-19.

Para receber a segunda dose da vacina não é necessário agendar. Basta apresentar documento de identidade, CPF e cartão de Vacinação. 

JORNALISTA:josinaldo soares  REGISTRO:0001662/MA 

Postar um comentário

 
Copyright © 2024 Blog da Mucambo