Ultimas


09/08/2021

PREFEITO WALLAS ROCHA LEVA GESTÃO ITINERANTE AO POVO DA ZONA RURAL DO SEU MUNICÍPIO

O prefeito WALLAS ROCHA faz uma gestao diferenciada na historia do  municipio de São Benedito do Rio Preto em vez do povo ir ate o seu gabinete ele leva o seu Gabinete Itinerante as comunidades da zona rural se reunindo com os moradores, o prefeito Wallas Rocha e os seus secretários municipais vereadores, nessas reuniões conversa com vários membros das comunidades para ouvir as demandas almejadas. A intenção do gestor é atender o mais rápido possível as questões apresentadas pelas comunidades.


Os moradores do povoados recebem a equipe de Governo Municipal com alegria. Segundo um dos moradores dos povoados ja visitado pela atual administração, é a primeira vez que um prefeito permite que os moradores opinem no que deve ser feito na localidade. “É a primeira vez que um prefeito do nosso município se reúne com os moradores desta comunidade para ouvir os nossos anseios e as nossas dificuldades. O mais interessante de tudo isso é que podemos opinar na realização de obras para melhorar a qualidade de vida de nossa comunidade”, enfatizou o morador que preferiu ficar no anonimato.


Segundo o prefeito wallas Rocha  o seu governo está centrado no mandato popular, por isso faz da sua gestão diferenciada com um Gabinete Itinerante como forma de aproximar a população das ferramentas disponíveis no município que são indispensáveis para garantir os direitos dos cidadãos são-beneditense.Uma forma de está percorrendo todos os Povoados do município.

JORNALISTAS:Josinaldo Soares 

REGISTRO:0001662/MA 

Postar um comentário

 
Copyright © 2024 Blog da Mucambo