terça-feira, 17 de maio de 2022 URGENTE! ACUSADO DE ASSASSINAR JOVEM EM FRENTE AO HOSPITAL DE VARGEM GRANDE É PRESO EM GOIÁS

maio 17, 2022 0
 O Titular do Blog acaba de receber a informação de que José Werbet Viana do Nascimento, autor do homicídio praticado em frente ao hospital municipal Benito Mussoline, em Vargem Grande, foi preso no último sábado (14) em Rio Verde, no estado de Goiás. O mandado de prisão preventiva foi cumprido pela polícia civil daquele estado.


José Werbet estava foragido desde setembro do ano passado, quando assassinou o jovem Wendeo Erick Silva Araújo, de 17 anos, com pelo menos três disparos de arma de fogo na região da cabeça. O jovem estava na unidade hospitalar aguardando o nascimento da sua filha. A vítima já possuía passagem pela polícia.


RELEMBRE O CASO:


Jovem baleado em frente ao Hospital de Vargem Grande não resiste aos ferimentos e morre em Santa Rita


Autor de homicídio praticado em frente ao Hospital de Vargem Grande continua foragido


Polícia Civil divulga foto do acusado de assassinar jovem em frente ao Hospital de Vargem Grande


Vargem Grande: Pai do jovem baleado em frente ao hospital sofre acidente e é transferido para São Luís; Veja todos detalhes do caso


Jovem assassinado em Vargem Grande estava no hospital para acompanhar nascimento da filha

JORNALISTA:JOSINALDO SOARES REGISTRO:0001662/MA 
DRPC.
Aguardem mais informações!


0 Comentarios "terça-feira, 17 de maio de 2022 URGENTE! ACUSADO DE ASSASSINAR JOVEM EM FRENTE AO HOSPITAL DE VARGEM GRANDE É PRESO EM GOIÁS "