Ultimas


06/10/2022

DEPUTADA ELEITA IRACEMA VALE EXPLICA VOTAÇÃO EXPRESSIVA NO PLEITO 2022


Nesta terça-feira (4), a ex-prefeita de Urbano Santos, Iracema Vale (PSB), em entrevista ao programa Panorama, na Mirante AM, falou sobre o sucesso de votação no último domingo, 042 de outubro, quando recebeu 104.729 votos, sendo a candidata a deputada estadual mais bem votada no Maranhão e eleita para um mandato de quatro anos na Assembleia Legislativa. Clique aqui para ver a entrevista.

Iracema Vale revelou que ficou surpresa com o resultado, mas garantiu que isso é fruto de um trabalho à frente da prefeitura de Urbano Santos. A ex-prefeita destacou também que contou com um forte apoio do seu grupo político e que os eleitores de Urbano Santos e Belágua e são Benedito do Rio Preto abraçaram seu projeto.

“Para ser sincera, eu me surpreendi. Mas a gente tem um trabalho e eu entendi que foi reflexo desse trabalho. Durante a gestão do nosso município a gente ganhou três prêmios de prefeita empreendedora. Isso dá uma visibilidade a nível de estado e até a nível nacional porque eu fui as três vezes à Brasília concorrer esse prêmio. Nosso município ganhou dois selos Unicef. Nós trabalhamos pela criança e o adolescente na nossa cidade. Nós fizemos muitos projetos inovadores para a nossa juventude, centro de formação da juventude na nossa região é uma referência. Nós trabalhamos 1.600 hectares de campo agrícola junto com o nosso lavrador, também é uma referência de trabalho na nossa gestão. De certa forma é um trabalho no nosso município que irradiou, contagiou a região. A gente busca essa explicação também”, explicou.

“Além disso, outra explicação é que eu faço de um grupo político na região, há muitos anos. E o nosso candidato, nosso deputado estadual Paulo Neto hoje também me apoia, trabalho com ele há quatro mandatos, sou muito conhecida dentro do grupo político que ele sempre fez parte. A gente atribui a tudo isso. E mais um detalhe, o povo de Urbano Santos e o povo de Belágua e são Benedito do Rio Preto pegaram esse projeto como deles. Então todo mundo foi cabo eleitoral”, finalizou Iracema Vale.

JORNALISTA:JOSINALDO SOARES REGISTRO:0001662/MA 

Postar um comentário

 
Copyright © 2024 Blog da Mucambo