Ultimas


08/04/2022

POLICIA CIVIL DE VARGEM GRANDE TIRA DE CIRCULAÇÃO DO MEIO DA SOCIEDADE MAIS UM ESTRUPADOR.

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO MARANHÃO, POR MEIO DA DELEGACIA DE VARGEM GRANDE/MA, PERTENCENTE A 2° DELEGACIA REGIONAL DE ITAPECURU MIRIM, CUMPRE MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA EM DESFAVOR DE UM NACIONAL QUE ABUSAVA SEXUALMENTE  DE SUA SOBRINHA HÁ 7 ANOS, DE MANEIRA CONTINUADA, NA CIDADE DE VARGEM GRANDE/MA.

No dia 07 de abril de 2022, por volta das 10h:30MIN, a Delegacia de VARGEM GRANDE/MA cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor do nacional de iniciais J. R. de F., acusado de abusar sexualmente de sua sobrinha, hoje com 16 anos de idade, na cidade de Vargem Grande.

Segundo relatório de inteligência e depoimento da própria vítima, os abusos começaram quando a mesma tinha 10 anos de idade e continuam até hoje, sendo que o acusado aproveitava-se da relação de confiança que tinha com a mãe da vítima que é sua irmã,  para cometer assim consumar o delito de Estupro de Vulnerável em face de sua sobrinha.
 
Vale ressaltar, que em todos os episódios que a vítima foi violada sexualmente, ela tentou se defender,  porém sem êxito, sendo que, algumas vezes, a adolescente foi agredida fisicamente pelo investigado.
   
O  nacional de iniciais J. R. de F.  é vigia da prefeitura municipal de Vargem Grande, sendo preso no local de trabalho e encaminhado para os procedimentos legais na Delegacia de Vargem Grande/MA.

A Polícia Civil do Estado do Maranhão não mede esforços para desempenhar o seu papel na aplicação da lei.

JORNALISTA:josinaldo Soares
REGISTRO:0001662/MA 

Postar um comentário

 
Copyright © 2024 Blog da Mucambo