A ex-prefeita Iracema Vale, cumpriu diversas agendas durante toda essa semana na capital com lideranças políticas e comunitárias em busca de apoios a continuação do seu projeto na política agora como parlamentar estadual.

E um desses encontros aconteceu na sede do partido PSB, convite feito pelo diretório do partido estadual, ela foi acompanhada de amigos e apoiadores como os vereadores o Professor Amilton(PCdoB), o vereador de Urbano Santos líder do Partido dos Trabalhadores Edinilson Moura(PT) e do vereador Mirim(PCdoB), da cidade de São Benedito do Rio Preto.

A pré-candidata que está sem partido, pode se filiar a sigla (PSB), que já estão o governador do Maranhão, Flávio Dino e o vice governador Carlos Brandão pré-candidato ao governo do Estado.

A ex-prefeita e agora pré-candidata à deputada estadual, tem conseguido positivamente articular diversas reuniões com objetivo do primeiro mandato de Deputada Estadual. Nos últimos meses tem recebido confirmações de apoio de lideranças políticas em todas as partes do Estado.

O desejo de continuar uma história política de grandes vitórias, e conquistas como ex-prefeita em Urbano Santos, faz com que Iracema Vale recarregue as forças e desperta no coração do povo o sonho de vê-la Deputada trabalhando pelos interesses coletivos do povo do maranhão.

JORNALISTA:JOSINALDO SOARES

REGISTRO:0001662/MA