Ultimas


28/09/2022

A JOVEM NINENSE ELIANE SILVA PRECISA DE AJUDA FAÇA SUA DOAÇÃO SEJA SOLIDARIO COM O PROXIMO.

O blog da mucambo em parceria com o blog panorama se solidarizaram com a situação da jovem ninense Eliane Silva e formamos essa corrente de solidariedade pra arrecadação de fundos pra que possa custear o seu tratamento em Goiás vc internauta que nos segue ajude a mãe que vem lutando com sua filha neste momento difícil.

A jovem ninense, Eliane Silva, de 21 anos, pede sua ajuda para arrecadar recursos para custeio de despesas relacionadas ao tratamento de um câncer descoberto recentemente.

Entenda:

Sofrendo há bastante tempo com tosses persistentes e dores na região do tórax, e sem qualquer indicativo de melhora em Nina Rodrigues, tendo, inclusive, perambulado também por hospitais da capital São Luís em busca de um diagnóstico médico preciso, no início do ano, Eliane, juntamente com sua filha, tiveram que sair de Nina Rodrigues, onde residiam no bairro Lagoinha, para a cidade de Rio Verde (GO), em busca de tratamento médico e de melhores condições de vida - assim como tantos outros jovens ninenses.

Em Goiás há cinco meses, a jovem viu seu quadro piorar, e após algumas consultas e exames acabou recebendo o diagnóstico de timoma - câncer na glândula timo, órgão linfático que fica localizado na região do tórax, próximo ao coração, entre os dois pulmões.

Atualmente morando de aluguel, desempregada e com filhos dependentes, Eliane terá que iniciar um tratamento urgente, que apesar de ser em parte ofertado pelo SUS, acaba demandando outros gastos particulares como transporte, exames, medicamentos, além, claro, impedindo-a de trabalhar para sustentar a si própria e sua familia.

Diante da situação relatada, estamos iniciando um movimento solidário para ajudar Eliane neste difícil momento de sua vida.

PARA AJUDAR NESTA CAMPANHA VOCÊ PODE CONTRIBUIR COM UM VALOR A SEU CRITÉRIO E CONDIÇÕES, ATRAVÉS DO PIX (98) 992234821 - ELIANE DA SILVA CONCEIÇÃO. O RECURSO ENTRARÁ DIRETAMENTE NA CONTA DA BENEFICIADA, SENDO USADO EXCLUSIVAMENTE PARA O TRATAMENTO E AFINS.

JORNALISTA:JOSINALDO SOARES 
REGISTRO:0001662/MA 

Postar um comentário


 
Copyright © 2024 Blog da Mucambo