Ultimas


27/09/2022

ASSESSORA PARLAMENTAR DE ANDREIA RESENDE, DISPARA CONTRA ELEITORES BOLSONORISTA " MALCARATISMO IGUAL IGUAL IGUAL A ELE i"


A jornalista e assessora de Laisynele Lacerda, nomeada desde 2019 no gabinete da deputada estadual Andreia Martins Rezende, com sinais de embriaguez, utiliza suas redes sociais para disparar contra eleitores.


O vídeo a jornalista diz que respeita a democracia, mas em sua consciência não acredita que uma pessoa pode defender o atual presidente (Jair Bolsonaro).


No vídeo a jornalista está com sinais de embriaguez ou sob utilização de alucinógenos, o que nos leva a crer que de fato é militante esquerdista.


Laisynele Lacerda lotada no gabinete de Andreia Rezende ganha em torno de R$ 5 mil reais.


O fato da assessora colocar seu posicionamento em evidência contrasta com o cargo de confiança que exerce com a deputada e pode prejudicar a votação de sua patroa , uma vez que Andreia tem um ótimo fluxo com os eleitores do presidente Bolsonaro, pois seu candidato a deputado Federal, Juscelino Filho é base do governo federal no congresso nacional.


Pelo que parece a jornalista ao falar tal asneira não tem noção o quanto pode afetar a campanha de sua patroa. Porém é digna de perdão pelo fato de não estar em sã consciência e sob efeitos de algo que não é água.


Aguardamos os próximos capítulos dessa novela, deitado em uma cadeira de praia....rsrsrsr.



JORNALISTA:JOSINALDO SOARES
REGISTRO:0001662/MA

Postar um comentário


 
Copyright © 2024 Blog da Mucambo